› IDENTIDADE VISUAL
FÁBIO COUTINHO
Fábio Coutinho, é uma empresa de representações que atua no mercado desde 1991.
O objetivo da equipe Fábio Coutinho, é levar a visão, de que os produtos das marcas que representam e o atendimento que prestam, são sinônimo de qualidade e excelência.
O titular Fábio, faz questão de ressalta que nunca se considerou apenas representante das marcas que representa; se enxerga como um dos donos, dessas marcas que tanto ama. Cuida de tudo como se fosse realmente sua, e de certa forma não deixa de ser, já que o sucesso da marca Fábio Coutinho depende do sucesso das marcas que representa.
| ATRIBUTOS
Qualidade / Credibilidade / Líder - Simples / Moderna / Afetiva - Técnica
FÁBIO COUTINHO
Fábio Coutinho, é uma empresa de representações que atua no mercado desde 1991.
O objetivo da equipe Fábio Coutinho, é levar a visão, de que os produtos das marcas que representam e o atendimento que prestam, são sinônimo de qualidade e excelência.
O titular Fábio, faz questão de ressalta que nunca se considerou apenas representante das marcas que representa; se enxerga como um dos donos, dessas marcas que tanto ama. Cuida de tudo como se fosse realmente sua, e de certa forma não deixa de ser, já que o sucesso da marca Fábio Coutinho depende do sucesso das marcas que representa.
| ATRIBUTOS
Qualidade / Credibilidade / Líder - Simples / Moderna / Afetiva - Técnica
O símbolo da marca Fábio Coutinho, foi desenvolvido com a missão de entregar uma representação visual capaz de expressar a essência que a marca carrega.
O resultado foi um símbolo forte, que se alinha com a essência de liderança e credibilidade que a marca conquistou ao longo de sua jornada.
O símbolo da marca Fábio Coutinho, foi desenvolvido com a missão de entregar uma representação visual capaz de expressar a essência que a marca carrega.
O resultado foi um símbolo forte, que se alinha com a essência de liderança e credibilidade que a marca conquistou ao longo de sua jornada.
Exploramos ainda, soluções visuais que alinham a marca a seus fins, tanto em relação aos produtos vendidos, quanto aos objetivos que deseja alcançar junto aos seus clientes.
Apesar de conter todo essa riqueza de atributos e significados, o símbolo não deixa de lado uma estética simples e objetiva, pois, a simplicidade também é um fator determinante na essência da marca Fábio Coutinho.
O principal ponto considerado no momento de gerenciar quais as cores ideias para compor o universo da marca Fábio Coutinho, foi o fato de que se tratava de uma marca de representação comercial, ou seja, os logotipos das marcas que representam, sempre viriam juntos nos materiais de comunicação.
O verde escolhido como cor principal, se harmoniza com as cores dos logotipos das marcas representadas e também fortalecem e traduzem os atributos que a marca Fábio Coutinho carrega.
O quesito qualidade está intimamente lincado à marca Fábio Coutinho. A cor verde vem exatamente para reforçar esse aspecto. Quando falamos em qualidade, logo pensamos em situações e ideias representadas por essa cor. Por exemplo, selos de qualidade, geralmente são representados na cor verde. Situações positivas relacionadas com o alcance de bons resultados, também. E foi por conta disso que o verde se adequou perfeitamente à marca que deseja ser símbolo de qualidade e crescimento para todos os envolvidos com ela.