" Você nem saiu da
casca do ovo!
Essa era a frase que meu pai sempre dizia para mim, quando queria falar que eu ainda tinha muito que viver e aprender nessa vida.
Foi daqui, que a marca Pedro Garavini nasceu.
Entendi que a vida é uma grande aventura, onde não sabemos profundamente de nada, e todo dia é dia de recrutar conhecimentos, relacionamentos energizados de lições e momentos únicos.
É nesse cenário que me encontro diariamente. A cada novo projeto fechado, uma nova aventura, uma nova atmosfera e um novo relacionamento para desfrutar ao máximo.
A verdade é que nunca sairemos completamente da casca do ovo da vida em si; sempre existirá algo para acrescentar ao que já sabemos; mas é preciso sair da casca do ovo da mediocridade, ou seja, da média, do achar que sua marca é só mais uma no mundão. Isso, não é verdade! Sua marca é única, e a minha missão é fazê-lo enxergar isso e realmente ser tudo aquilo que você pode ser.
É preciso sair dessa casca, que diz que você é uma marca muito pequena, que está começando e que, talvez, pode dar certo. Aqui não tem dessa! As marcas já saem gigantescas, do tamanho da transformação que elas podem gerar no mundo.
Meu propósito, é tirar a sua marca dessa casca limitante, e coloca-la em um lugar de potência, para que assim, você transborde na vida de seus clientes e se torne realmente relevante para eles!
› Bora dar no meio da superfície terrestre e parar de só fazer peso na terra!
casca do ovo!
Essa era a frase que meu pai sempre dizia para mim, quando queria falar que eu ainda tinha muito que viver e aprender nessa vida.
Foi daqui, que a marca Pedro Garavini nasceu.
Entendi que a vida é uma grande aventura, onde não sabemos profundamente de nada, e todo dia é dia de recrutar conhecimentos, relacionamentos energizados de lições e momentos únicos.
É nesse cenário que me encontro diariamente. A cada novo projeto fechado, uma nova aventura, uma nova atmosfera e um novo relacionamento para desfrutar ao máximo.
A verdade é que nunca sairemos completamente da casca do ovo da vida em si; sempre existirá algo para acrescentar ao que já sabemos; mas é preciso sair da casca do ovo da mediocridade, ou seja, da média, do achar que sua marca é só mais uma no mundão. Isso, não é verdade! Sua marca é única, e a minha missão é fazê-lo enxergar isso e realmente ser tudo aquilo que você pode ser.
É preciso sair dessa casca, que diz que você é uma marca muito pequena, que está começando e que, talvez, pode dar certo. Aqui não tem dessa! As marcas já saem gigantescas, do tamanho da transformação que elas podem gerar no mundo.
Meu propósito, é tirar a sua marca dessa casca limitante, e coloca-la em um lugar de potência, para que assim, você transborde na vida de seus clientes e se torne realmente relevante para eles!
› Bora dar no meio da superfície terrestre e parar de só fazer peso na terra!